Ewerton Lissa
Romero não joga na quinta divisão do Brasil! É horroroso! Eo garro joga com nome faz tempo já!
em Bate-Papo da Torcida > Garro covarde
Em resposta ao tópico:
Primeiro eu quero parabenizar o garro pela irresponsabilidade dele n tocar a bola para o Yuri num jogo mais ganho da história do Corinthians. Segundo eu quero parabenizar a torcida do Corinthians que idólatra um monte de sic e nunca fala mal de jogador, eu já tenho falado que o garro tá matando o.tkme faz 7 jogos. Ele matou o time contra o Flamengo nas duas partidas e matou o time contra o racing nas duas partidas.
Terceiro quero parabenizar o Ramon, por provar pra mim que ele é um treinador de sic, que sempre acaba com o time.
E quarto parabéns aos corintianos que amam o Romero kkkkkkkkkkkkkkk

