Bruno Almeida
Real?
Eu cansei, não aguento mais jogadores fracassados, sem raça, e técnicos HORRÍVEIS! Todo ano é isso? Não é possível que não vamos achar um treinador que presta! Deixa eu treinar o time, por favor!
Valeu, galera, preciso me ausentar, n tá me fazendo bem essa cambada de vermes. Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação ganhar o Brasileiro em 2025!