Maykon Araujo
Hoje eu percebi que não está me fazendo bem. Deixei de ir pra o aniversário do meu cunhado pra assistir esse jogo e acho que vai ser a última vez que deixo de ir pra algo importante pra minha família por causa desse elenco. Enfim, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu senti que eles não valem a pena




