João Borges
Já vi aqui vários torcedores culpando o garro e eu acho isso um absurdo, o garro de fato poderia ter tocado para o yuri ou finalizado melhor naquela lance, porem a falha mesma esta nesse técnico ridículo que faz substituições erradas e principalmente culpa do suposta jogador jose martinez e felix torres, é absurdo como esses dois erram tudo que tentão e os gols sofridos estão na conta especificamente deles
em Bate-Papo da Torcida > Garro não tem a culpa que parece ter nesse jogo


