Rodrigo Portella
Pô mano, olha nosso time... Os cara vencendo o jogo lá entregam a paçoca em 3 minutos, esse time é frouxo mano, negócio é ficar na série A e só
em Bate-Papo da Torcida > Da pra ganhar
Em resposta ao tópico:
Tem que se impor muito mais, mas achei que ia ser muito mais embaçado depois de ver o jogo que fizeram contra o cap


