Junior Santos
Ridículo isso! Se for eliminado hoje, eu NUNCA MAIS discuto com rival que disser que somos peso pena em competição internacional.
Pela amor de Deus OLHA NOSSO TIME KRL, time bom mas não acontece!
Pega os mesmos jogadores, coloca a camisa de qualquer rival nosso que os caras teriam metido uns 3x0 já no primeiro jogo.
Estou revoltado! Pode negativar, mas essa pequenês me irrita!
Não muda nunca!
em Bate-Papo da Torcida > TÔ CANSANDO DESSE ROTEIRO! Com time melhor não consegue segurar!









