Claudio Rissi
Essa é a pergunta para qual eu gostaria de ter uma resposta.
Mas apostaria que ele não é do Corinthians.
Alguns até postaram recentemente que ele tem contrato de três anos com o Timão.
Mas estão confundindo as coisas.
O que eu quero saber é de quem é passe dele. Já que ele pode ter contrato com o Corinthians, mas o passe ser de outros, ou o Corinthians só ter 5% do passe deles.
Mas o mais provável é que ele esteja apenas emprestado, e o Corinthians tenha prioridade na compra do passe dele, o que convenhamos não significa praticamente nada.
em Mercado da bola > Marciel foi promovido!
Em resposta ao tópico:
Caso a notícia acima se concretize, fica a pergunta: Marciel é ou não do Timão? Caso não, pertence a quem?