x
Fórum do Corinthians

Marciel foi promovido!

Foto do perfil de Mike

Mike 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2015 às 16:56
Por Mike Farias (@mike.farias)

Caso a notícia acima se concretize, fica a pergunta: Marciel é ou não do Timão? Caso não, pertence a quem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 26/01/2015 às 17:21

O Marciel, pertence ao Regata RS, foi trazido para o Corinthians pelo Emerson, ex volante da seleção, mas tem preço fixado e o Corinthians tem prioridade de compra, e irá compra-lo, tem gente dizendo que até já comprou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Santos

Ranking: 3.833º

Douglas 914 posts

@douglas.santos73 em 26/01/2015 às 23:30

Maciel é do time do sul e o Corinthians esta tentando contratar. Nome esquisito e não lembro! E cassini o Corinthians tem 70% 10 dele e 20 com empresarios. O resto do elenco pertence ao Timão apenas Arana Pedro Henrique e marciel não de empresasrios
Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 26/01/2015 às 21:46

Como diria o Galvão Bueno...éééé do Corinthians!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 26/01/2015 às 17:34

Essa é a pergunta para qual eu gostaria de ter uma resposta.

Mas apostaria que ele não é do Corinthians.

Alguns até postaram recentemente que ele tem contrato de três anos com o Timão.

Mas estão confundindo as coisas.

O que eu quero saber é de quem é passe dele. Já que ele pode ter contrato com o Corinthians, mas o passe ser de outros, ou o Corinthians só ter 5% do passe deles.

Mas o mais provável é que ele esteja apenas emprestado, e o Corinthians tenha prioridade na compra do passe dele, o que convenhamos não significa praticamente nada.

Foto do perfil de Adenir Junior Granato De Melo

Adenir 152 posts

@adenir em 26/01/2015 às 17:22

Marciel pertence ao fragata -rs clube do ex volante da seleão Emerson, não me pergunte a porcetagem.isso eu não sei