Rodrigo Miguel
Bem a carinha das trikas mesmo, com um estádio com nome de Morumbiss, não precisa dizer mais nada nè...
em Bate-Papo da Torcida > GE zuou São Paulo grandão kkkk
Em resposta ao tópico:
GE criou alguns mascotes em clima de halloween via IA, tinha uns bem cabulosos, demônio, cão e tudo mais, quando chegou o do São Paulo kkkkkkk

