x
Fórum do Corinthians

GE zuou São Paulo grandão kkkk

Foto do perfil de Allifer

Ranking: 5.293º

Allifer 599 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2024 às 18:38
Por Allifer Santos (@allifer.santos1)

GE zuou São Paulo grandão kkkk

GE criou alguns mascotes em clima de halloween via IA, tinha uns bem cabulosos, demônio, cão e tudo mais, quando chegou o do São Paulo kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lian Sccp

Ranking: 4.827º

Lian 677 posts

@lian.rodrigues.santo em 31/10/2024 às 19:35

Esse vampiro aí gosta de uma veiuda, se é que vocês me entendem

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 31/10/2024 às 19:20

É que tu não viu a própria página do Corinthians criando uns mascote de mosqueteiro e falando qual era mais assustador, sendo que nenhum estava daora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 31/10/2024 às 21:22

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 31/10/2024 às 21:22

Combinou kkkk

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.456 posts

@murilo.santos30 em 31/10/2024 às 21:20

Vazou nova música do São Paulo

'' vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passa batom''

Kkkkkkk

Foto do perfil de Calango Da Fiel

Ranking: 7.300º

Calango 366 posts

@lucas.oliveira.lope1 em 31/10/2024 às 20:43

Vampiro chupa p1ka

Publicidade

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 31/10/2024 às 20:40

Nem sabia que o temer era trikas

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 31/10/2024 às 20:38

Bem a carinha das trikas mesmo, com um estádio com nome de Morumbiss, não precisa dizer mais nada nè...