Messi Corinthiano
É que tu não viu a própria página do Corinthians criando uns mascote de mosqueteiro e falando qual era mais assustador, sendo que nenhum estava daora.
em Bate-Papo da Torcida > GE zuou São Paulo grandão kkkk
Em resposta ao tópico:
GE criou alguns mascotes em clima de halloween via IA, tinha uns bem cabulosos, demônio, cão e tudo mais, quando chegou o do São Paulo kkkkkkk




