Lucas Silva
Concordamos em discordar. Mas isso aí não teria sido marcado nem no brasileiro, onde qualquer coisinha é apito, com juiz da CONMEBOL então, nem se fala. Reveja o lance, Cacá tinha todas as condições de fazer melhor, errou totalmente o tempo da bola, mal foi encostado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganha hoje e esse é o motivo...
Em citação ao post:
O segundo gol dava para o Garro ou o Charles matar a jogada, deixaram passar também.