Ivaldo Silva
Conselheiros querem mamata... Querem pagar a metade do ingresso pra assistir jogos do Corinthians... Enquanto muita gente quer ir mas não consegui... Pra começar eles teriam que pagar dez vezes mais pra devolver o dinheiro que roubaram... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bandidos
Em resposta ao tópico:
Quando o conselho de rabo preso do Corinthians vai expurgar todos que um dia fizeram parte da chapa renovação e transparência? Esses caras acabaram com o Corinthians.

