Lucas Portella
Mas pelo que um outro cara falou, ele já foi inscrito na sul americana pelo Cruzeiro, então já não era pra não ter relação?
em Bate-Papo da Torcida > Que partida do Cássio ontem...
Em citação ao post:
Ai que tá, pelo regulamento, quando Formos campeões pelo Cássio ter tido partida atuando aqui, ele é considerado campeão também.