Fiel Abc
Ele já está pagando, filhos nos EUA, esposa morreu, perdeu milhões em golpes, depressão, fora da TV, os grandes amigos também morreram...e pra mim ainda é pouco, não bastasse tantas crises que causava com seu programa, e os deboches, em 2007 na rádio ligava no dia dos jogos para todos árbitros que ia apitar o Corinthians, e falava não vão roubar, entravam todos pressionados, e depois convidava eles no programa e dava aqueles culler de cerveja, e outro castigo foi os sereias caírem e Pelé morrer
em Bate-Papo da Torcida > Não desejo mal a ninguém, mas…