Viúva Vp
Última vez que vi esse negócio de Guerra, o time e a torcida entraram mortos contra o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é guerra!
Em resposta ao tópico:
A única forma de jogarmos a Copa do Brasil e Libertadores 2025, é passando hoje e ganhando a final!
Se não, ano que vem é só Paulista e Brasileirão...

