Rafael K
A camisa branca era muito feia, isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Golaço do Vagner Love de voleio na Argentina contra o Racing
Em resposta ao tópico:
Tenho pra mim que esse uniforme é o mais feio da nossa história disparado, é a cara do Andrés Sanchez e Duilio.
Nem parece o uniforme do Corinthians,