Rogerio Santiago
Não sei o que este tal de Caixinha fez pra ter tantos admiradores.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida não quer o Tite por um movito!
Em citação ao post:
Toda vez é isso, já chega desse ciclo Tite, mano e Carille! Tem o Luiz Castro que fez um bom trabalho no Botafogo, se for pra mandar o Ramon embora, apostaria nele! Chega dessa looping infinito!