Jefferson Santos
Não muda NADA na minha vida e na de ninguém, ser time Brasileiro. Poderia ser a gente e o Xinxila do México.
Ser time BR e ainda contra o Cássio, fica pior. Se a gente ganhar, a culpa era dele da gente nunca ganhar nada. Se o Cássio ganhar, a culpa era do Corinthians dele não ganhar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Passar do racing virou questão de honra!
Em resposta ao tópico:
Imagina as duas finais continentais sendo decididas por times brasileiros?
Isso só depende da gente agora.
Virou uma questão de honra.