x
Fórum do Corinthians

Passar do racing virou questão de honra!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 3.168º

Luan 1.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2024 às 20:47
Por Luan Varela (@luan-varela)

Passar do racing virou questão de honra!

Imagina as duas finais continentais sendo decididas por times brasileiros?
Isso só depende da gente agora.
Virou uma questão de honra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 30/10/2024 às 20:48

Seria cinema puro, a parte triste é que o Racing é um bom time. Diferente desse Lanús deplorável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 31/10/2024 às 08:47

Esse time medíocre do Cruzeiro ter se classificado pra final da Sul Americana é uma piada...O Corinthians pode ter jogado fora a classificação no jogo da Neo Química Arena quando jogou Covardemente pra empatar agora hoje na Argentina será difícil pois o time do Racing joga bem dentro da casa deles.

Coringão ganha de 2 x 1 no sufoco

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 31/10/2024 às 07:57

Não muda NADA na minha vida e na de ninguém, ser time Brasileiro. Poderia ser a gente e o Xinxila do México.

Ser time BR e ainda contra o Cássio, fica pior. Se a gente ganhar, a culpa era dele da gente nunca ganhar nada. Se o Cássio ganhar, a culpa era do Corinthians dele não ganhar nada.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 30/10/2024 às 22:13

Honra em não deixar o egolotra só sair e ganhar título

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.540º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 30/10/2024 às 22:11

Estou nem preocupado por ser questão de honra e sim preocupação financeira, se o Corinthians não vencer essa copa, ano que vem não se classificamos pra Libertadores e nem Copa do Brasil, isso é pior que ter sido eliminado na Copa do Brasil, o prejuízo financeiro e enorme

Publicidade

Foto do perfil de Corintiano Afonso

Ranking: 5.687º

Corintiano 536 posts

@corintiano-afonso em 30/10/2024 às 21:42

Sei não estou achando que Corinthians vai fazer vergonha de novo time sem alma não dá pra colocar fé

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 30/10/2024 às 21:04

Pra Comesic também virou questão de honra.

Acredito que essa entidadezinha de sic vai jogar todas as fichas amanhã.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 30/10/2024 às 21:03

Amigo, Racing é no mínimo 10x melhor que Lanus... Amanhã não vai ser brincadeira.

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 764º

Marcos 4.511 posts

@marcos.mendes17 em 30/10/2024 às 20:51

Isso aconteceu em 2021, se eu não me engano