Deixe seu comentário
Melhor resposta
Seria cinema puro, a parte triste é que o Racing é um bom time. Diferente desse Lanús deplorável.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gomes3 em 31/10/2024 às 08:47
Esse time medíocre do Cruzeiro ter se classificado pra final da Sul Americana é uma piada...O Corinthians pode ter jogado fora a classificação no jogo da Neo Química Arena quando jogou Covardemente pra empatar agora hoje na Argentina será difícil pois o time do Racing joga bem dentro da casa deles.
Coringão ganha de 2 x 1 no sufoco
@jeffjeff2 em 31/10/2024 às 07:57
Não muda NADA na minha vida e na de ninguém, ser time Brasileiro. Poderia ser a gente e o Xinxila do México.
Ser time BR e ainda contra o Cássio, fica pior. Se a gente ganhar, a culpa era dele da gente nunca ganhar nada. Se o Cássio ganhar, a culpa era do Corinthians dele não ganhar nada.
@matheus.reus em 30/10/2024 às 22:13
Honra em não deixar o egolotra só sair e ganhar título
@bruno-soares6 em 30/10/2024 às 22:11
Estou nem preocupado por ser questão de honra e sim preocupação financeira, se o Corinthians não vencer essa copa, ano que vem não se classificamos pra Libertadores e nem Copa do Brasil, isso é pior que ter sido eliminado na Copa do Brasil, o prejuízo financeiro e enorme
Publicidade
@corintiano-afonso em 30/10/2024 às 21:42
Sei não estou achando que Corinthians vai fazer vergonha de novo time sem alma não dá pra colocar fé
@germano.colatinense1 em 30/10/2024 às 21:04
Pra Comesic também virou questão de honra.
Acredito que essa entidadezinha de sic vai jogar todas as fichas amanhã.
@carlos.timao10 em 30/10/2024 às 21:03
Amigo, Racing é no mínimo 10x melhor que Lanus... Amanhã não vai ser brincadeira.
@marcos.mendes17 em 30/10/2024 às 20:51
Isso aconteceu em 2021, se eu não me engano