Bruno Soares
Estou nem preocupado por ser questão de honra e sim preocupação financeira, se o Corinthians não vencer essa copa, ano que vem não se classificamos pra Libertadores e nem Copa do Brasil, isso é pior que ter sido eliminado na Copa do Brasil, o prejuízo financeiro e enorme
em Bate-Papo da Torcida > Passar do racing virou questão de honra!
Em resposta ao tópico:
Imagina as duas finais continentais sendo decididas por times brasileiros?
Isso só depende da gente agora.
Virou uma questão de honra.