Carlos Timão
Amigo, Racing é no mínimo 10x melhor que Lanus... Amanhã não vai ser brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Passar do racing virou questão de honra!
Em resposta ao tópico:
Imagina as duas finais continentais sendo decididas por times brasileiros?
Isso só depende da gente agora.
Virou uma questão de honra.

