Joseph Schwalk
Castro deixaria esse elenco no jeito, até o Carille ia deixar a equipe melhor, ou alguém acha que o Timão cederia empate ao Inter com Carille no comando? Independente do nome, o ramon não pode ficar em 2025, muito fraco!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Técnico
Em resposta ao tópico:
Houve-se muito sobre um racha no elenco por conta da comissão técnica mais enfaticamente Emiliano Diaz.
Na sua opinião quem é melhor cotado para o cargo em 2025?
