Isabel
Sem Hugo peli amor de Deus, esse não. Estava machucado, e já está voltando pra lateral esquerda, não. Coloca então o garoto Denner.
em Bate-Papo da Torcida > Pedido ao Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
Ramon, por favor não coloque o Romero no segundo tempo pelo amor de Deus amanhã, o time morre com ele em campo e chama o adversário pra cima, e o mesmo que jogar com 1 a menos. Quando fizer substituição no segundo tempo troca Charles por Alex Santana, Garro por Coronado e Menphis por Talles Magno, assim não quebra o esquema que você mesmo criou e deu certo