Giro Kataguire
Tem que popular o meio de campo ou igualar, nunca jogar com menos no meio de campo. Se jogar com 3 zagueiros tem que sacrificar 1 atacante 3 6 1 com 2 alas e 4 no meio e 1 atacante. É complicado. O Ramon Dias deve estar estudando melhor fórmula, ele conhece muito bem o Racing.
em Bate-Papo da Torcida > A qualidade do racing esta no meio campo...
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que engolir o meio campo deles, nossa defesa tem que entrar ligada.
Fazer um bom jogo pra voltar com a classificação.
Vai Corinthians..