Felipe Aleixo
Seria perdi pra morrer goleado...nao viu o estrago que eles fizeram com o Atlético
em Bate-Papo da Torcida > Time pra avança para final da Sul-americana!
Em citação ao post:
Eu entraria com três zagueiros e pouparia o Alex Santana e o Memphis para o clássico.
Hugo
Matheuzinho, Felix Torres, Ramalho, Cacá, Bidu
Martinez, Charles, Coronado
Yuri, Talles.
Jogar por uma bola ou levar o jogo para os pênaltis.