Roberto Figueiredo
Romero, nem correr corre mais, não marca, não consegue dominar uma bola, um passador horripilante, só tem como virtude ser um razoável finalizado.
No elenco antigo, tínhamos que aguentar essa ruindade no novo seria o oitavo reserva pra qq posição.
Xau obrigado, ah...leva o Hugo lateral, o Pedro Raul, o Matheus Araújo, o Ruan, o Maicon, o Caetano...some POR FAVOR.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Romero e outros grossos. Já deu! Tchau!











