Anderson Coelho
Ele sempre foi isso daí. O que enganava é que ele dava uns carrinhos na zaga e a torcida vibrava como se ele estivesse fazendo algo espetacular. Pra mim sempre foi limitadíssimo. Se você focar só nele (para de assistir o jogo como um todo) veja que ele só trota em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com Raniele?
Em resposta ao tópico:
Achei que iria entrar com menos um por causa do Romero, mas acabou jogando com menos um por conta do Raniele.
O cara erra todas e ainda toma caneta feia leras.
Esse cara era bom jogador e virou uma inhaca danada.
Ramo errou de novo ontem, quem tinha que ter saído era o Memphis, estava se arrastando no final e Coronado não jogará na próxima rodada. Sem contar que o Memphis deve jogar quinta.
O argentino é esquisito demais.
