Kleber Fd
A fase dele só mostra que ele estava sendo escalado errado, e muitos torcedores modinha sabendo o que ele já entregou quando jogava com o Guedes, ainda queimaram o cara e ficaram chamando ele de bagre, afetando até o Psicológico dele, ele ainda é muito novo, a torcida tinha que ter tido mais paciência e demonstrar mais apoio, além de jogador o cara é humano, e um dos poucos que não se escondeu ou pediu pra sair na pior fase!
em Bate-Papo da Torcida > O Racing descansou o time titular, porém...
Em resposta ao tópico:
O protagonista do time do povo também tá descansando!
Hoje guardaria uns 2 gols.
Vamos se classificar pra final da sulamericana!



