Davi Paes
Concordo, clima muito ruim de se jogar e o time do Corinthians um pouco sem ritmo muito por conta do meio campo montado com Alex santana(recém recuperado de lesão), Raniele e Bidon (Sem intensidade ainda). 3 pontos necessários, jogar bonito não era obrigação, os 3 pontos sim. Seguimos pois quinta-feria tem mais e acredito nesse time
em Bate-Papo da Torcida > Clima de deserto
Em resposta ao tópico:
Assim é Cuiabá.
Estive lá 3 vezes por vários dias.
Durante o dia 40 graus.
À noite 30.
Baixíssima umidade 9,10 %.
Muito difícil correr, jogar futebol.
Tem que acostumar.
O time esteve bem ontem, dentro do que era possível.
3 pontos vitais.







