Davi Paes
25 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 314.540
cadastrado desde 05/03/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/11/2024 a 05/11/2024
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 29/10/2024 a 02/11/2024
Último acesso em 05/11/2024
Atividade de Davi Paes no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 05/11/2024 às 09h45
Davi Paes avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Davi
Última interação no site em 04/11/2024 às 13h17
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que é preciso fazer para tirar o Vojvoda do Fortaleza?"
há 2 anos
detalhes do postGosto muito do Vovodja, mas acho ele um pouco acomodado então tenho minhas duvidas se ele daria certo no Corinthians, seria uma boa aposta, assim como foi o Thiago Nunes na época que o Corinthians trouxe, mas aqui a pressão é diferente do Fortaleza, por exemplo:
O Fortaleza estava brigando lá em cima pelo título Brasileiro e caiu muito de rendimento se distanciando do título, não sei se ele sustentaria essa pressão aqui no Corinthians. -
Davi comentou no post: "Corinthians não é terra arrasada e precisa só de três mudanças para 2025"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcho que o mais importante é motivar o que temos HOJE, se salvar do rebaixamento tem que ser o mínimo para o elenco, precisamos se classificar para próxima sulamericana para conseguir essa manutenção do elenco! Possivelmente abrirá novas vagas e temos que estar entre esses classificados, com menos jogos por causa da possível ausencia na CDB creio que o Brasileiro ou a Sula da próxima temporada virem títulos bastante acessiveis -
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postDepois do jogo de ontem, com a cabeça mais fria e tentando ao máximo ser racional com esse elenco, fico me perguntando e deixo a pergunta pra vocês. O que será do Corinthians daqui 1,2 anos? Quem vocês trariam pra comandar esse time? Vivi como nunca a etapa de 2011 - 2015, repleto de jogadores sem grife mas com casca de campeão e hoje vejo um elenco sujo e fedendo ao fracasso, saíram muitos mas parece que deixou um rastro de fracasso que me dá um sentimento que as coisas vão demorar para se ajeitar. A pergunta que me faço é qual será o próximo passo desse time e o que o futuro(principalmente a próxima temporada) reserva a esse Corinthians.
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clima de deserto."
há 2 anos
detalhes do postConcordo, clima muito ruim de se jogar e o time do Corinthians um pouco sem ritmo muito por conta do meio campo montado com Alex santana(recém recuperado de lesão), Raniele e Bidon (Sem intensidade ainda). 3 pontos necessários, jogar bonito não era obrigação, os 3 pontos sim. Seguimos pois quinta-feria tem mais e acredito nesse time
-
Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é Quinta-Feira!"
há 2 anos
detalhes do postApós um ótimo resultado contra o cuiába mesmo jogando um pouco abaixo devido ao calor, vamos enfrentar o Racing na Argentina. Particulamente estou confiante pois será um jogo mais aberto devido ao Racing se impor em casa, temos que aproveitar a grande fase que nossa dupla de ataque vive e PRINCIPALMENTE organizar nossa defesa que não está passando confiança nos últimos jogos. A duvida é:
3 Zagueiros ou 3 Volantes? Como vocês montariam esse time do Corinthians?