x
Davi
Davi
Mais Opções

Davi Paes


25 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 314.540

cadastrado desde 05/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/11/2024

Atividade de Davi Paes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Davi entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Davi entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 05/11/2024 às 09h45

Davi Paes avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Davi

Última interação no site em 04/11/2024 às 13h17

  • Davi

    Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que é preciso fazer para tirar o Vojvoda do Fortaleza?"

    há 2 anos

    Gosto muito do Vovodja, mas acho ele um pouco acomodado então tenho minhas duvidas se ele daria certo no Corinthians, seria uma boa aposta, assim como foi o Thiago Nunes na época que o Corinthians trouxe, mas aqui a pressão é diferente do Fortaleza, por exemplo:

    O Fortaleza estava brigando lá em cima pelo título Brasileiro e caiu muito de rendimento se distanciando do título, não sei se ele sustentaria essa pressão aqui no Corinthians.

    detalhes do post
  • Davi

    Davi comentou no post: "Corinthians não é terra arrasada e precisa só de três mudanças para 2025"

    há 2 anos

    Acho que o mais importante é motivar o que temos HOJE, se salvar do rebaixamento tem que ser o mínimo para o elenco, precisamos se classificar para próxima sulamericana para conseguir essa manutenção do elenco! Possivelmente abrirá novas vagas e temos que estar entre esses classificados, com menos jogos por causa da possível ausencia na CDB creio que o Brasileiro ou a Sula da próxima temporada virem títulos bastante acessiveis
    detalhes do comentário
  • Davi

    Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro do Corinthians"

    há 2 anos

    Depois do jogo de ontem, com a cabeça mais fria e tentando ao máximo ser racional com esse elenco, fico me perguntando e deixo a pergunta pra vocês. O que será do Corinthians daqui 1,2 anos? Quem vocês trariam pra comandar esse time? Vivi como nunca a etapa de 2011 - 2015, repleto de jogadores sem grife mas com casca de campeão e hoje vejo um elenco sujo e fedendo ao fracasso, saíram muitos mas parece que deixou um rastro de fracasso que me dá um sentimento que as coisas vão demorar para se ajeitar. A pergunta que me faço é qual será o próximo passo desse time e o que o futuro(principalmente a próxima temporada) reserva a esse Corinthians.

    detalhes do post
  • Davi

    Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clima de deserto."

    há 2 anos

    Concordo, clima muito ruim de se jogar e o time do Corinthians um pouco sem ritmo muito por conta do meio campo montado com Alex santana(recém recuperado de lesão), Raniele e Bidon (Sem intensidade ainda). 3 pontos necessários, jogar bonito não era obrigação, os 3 pontos sim. Seguimos pois quinta-feria tem mais e acredito nesse time

    detalhes do post
  • Davi

    Davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é Quinta-Feira!"

    há 2 anos

    Após um ótimo resultado contra o cuiába mesmo jogando um pouco abaixo devido ao calor, vamos enfrentar o Racing na Argentina. Particulamente estou confiante pois será um jogo mais aberto devido ao Racing se impor em casa, temos que aproveitar a grande fase que nossa dupla de ataque vive e PRINCIPALMENTE organizar nossa defesa que não está passando confiança nos últimos jogos. A duvida é:

    3 Zagueiros ou 3 Volantes? Como vocês montariam esse time do Corinthians?

    detalhes do post