Paulo Santos
Falou muita besteira. Misturou até o PT. KKKKKKK
O Corinthians têm torcida tanto de direita e esquerda, tanto nas camadas ricas e pobres. Isso não têm a ver com nada disso que você mencionou sobre PT. O Corinthians já era perseguido desde 1910.
em Bate-Papo da Torcida > O Anti-Corinthianismo é algo sério
Em citação ao post:
Corinthians representa luta de classes. O Brasil é um país conservador e isso piorou depois que o PT fez um governo inclusivo até 2014, melhorando a vida de muita gente pobre(o que o PT fez de errado etc não vem ao caso aqui).
Some se a isso o fato de Lula ser torcedor do clube e todo o ódio que a elite de sic desse país sente de pobre, explica muito a histeria que se tornou o anti corinthianismo. Os caras torcem mais contra o Corinthians do que pelos próprios times deles