Julia Posey
em Bate-Papo da Torcida > O Anti-Corinthianismo é algo sério
Em citação ao post:
Falou muita besteira. Misturou até o PT. KKKKKKK
O Corinthians têm torcida tanto de direita e esquerda, tanto nas camadas ricas e pobres. Isso não têm a ver com nada disso que você mencionou sobre PT. O Corinthians já era perseguido desde 1910.