Carlos Sccp
Mano, o time montado antes do meio do ano, é simplesmente horroroso, pior que o Atlético goianiense, zagueiros bizarramente horrorosos, meios campistas que não conseguem dominar, e muito menos da toques rápidos de primeira, nosso time era Rodrigo Garro e coronado que destoavam dos demais em qualidade, chegaram vários jogadores que visivelmente melhoraram, e elevaram o nível do time tecnicamente, porem alguns jogadores ainda se mantiveram no time, pq não tem substitutos, jogar ao lado de felix torres, caca e gustavo lento Henrique, deixa o cara totalmente sobrecarregado, ele é desafogo na saída de bola, na marcação tudo é ele, é logico que o desempenho vai cair, jogar ao lado de lixos igual esse time montado do rubao e Augusto do começo do ano, é simplesmente um atestado de que você vai decair também
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho!
Em resposta ao tópico:
Bagre com grife, digo isso há tempos.
Lento e afobado!
Mas vocês não estão preparados para essa discussão.