Andrey
Mas aí esse argumento vai contra a realidade. A globo ainda vai ter exclusividade em cima de jogos cujo mandante é a libra. Ou seja, pq a globo trocaria um urubu X Timão por urubu X juventude?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fazer a partida perfeita amanhã!
Em citação ao post:
A questão é exatamente essa, a globo vai perder o time que mais dá audiência pra ela pra emissora rival, achou que isso ia passar batido?