Wesley Barbosa
Uma vez atropelei um pombo andando a pé.
Estava andando, o bicho andando na minha frente, fui chegando perto e achando que ele ia voar.
Acabei chutando ele de leve e o pombo não saiu da frente kkkkk.
Mas concordo com o que falou, enquanto não sentir a dor do próximo, ou ter empatia, logo logo vai ser jogo de torcida única no Brasil inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Tocar Fogo
Em resposta ao tópico:
Esse dias dirigindo, passei por cima de um pombo logo cedo fiquei mal demais, dia inteiro péssimo
Agora vendo os vídeos da covardia da mancha que tristeza em, tocar fogo, barra de ferro na cabeça.
Se a dor do próximo não for a minha dor senhor me tira desse mundo. Que tristeza.
