Marcos Santos
Cara não ganhou nada, não fez bom trabalho e já pedem aqui.
O vodvoda que faz um bom trabalho no fortaleza, quando fala dele pessoal mete o pau.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador disponível no mercado!
Em resposta ao tópico:
Pedro Caixinha, não é mais treinador do RB Bragantino. Seria uma uma boa opção para o Coringão ano que vem?


