Gisomar Alves
Fred sozinho não consegue fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz já tinha falado
Em citação ao post:
Este recado é para a Gaviões da fiel. Não deixem mandar o Fred Luz embora, vocês não lembram como andava o Flamengo? Devia mais que o Corinthians no mandato do Bandeira de Melo. O time pagou todas as dívidas e hoje vem comprando todos jogadores que o Corinthians tenta contratar. Eles atravessam na frente, tentamos o Jerson, o menino do goais e muitos outros...