Milton Souza
Este recado é para a Gaviões da fiel. Não deixem mandar o Fred Luz embora, vocês não lembram como andava o Flamengo? Devia mais que o Corinthians no mandato do Bandeira de Melo. O time pagou todas as dívidas e hoje vem comprando todos jogadores que o Corinthians tenta contratar. Eles atravessam na frente, tentamos o Jerson, o menino do goais e muitos outros...
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz já tinha falado
Em resposta ao tópico:
Em entrevista ao UOL ele foi perguntado sobre a diferença da gestão Flamengo e Corinthians
' no quesito dinheiro, e valores, é mais fácil, no quesito pessoas e querer andar pra frente, é mais complicado'
Hoje já saiu notícia que ele não vai continuar por pressão de conselheiros.




