Brener Santos
As coisas estão esquisitas. Sou cético com teorias da conspiração, mas o que anda acontecendo me preocupa. Já não basta o que a CBF fez na CDB, agora pênalti não existente a favor do vitória (e olha que tem VAR) e expulsão esquisita do jogador do Cruzeiro contra o Atlético-PR, foi uma expulsão justa, mas aos 3 segundos de jogo, não deu nem tempo de o corpo esquentar, deve ter sido um Record de expulsão mais rápida. Se quiser permanecer na primeira divisão, realmente vai ser contra tudo e contra todos. Vai Corinthians.
