Raphael Leite
Tá na cara que a diretoria quer o rebaixamento, pra vender o clube abaixo do preço e lucrar, o Augusto já está no meio disso! É a única explicação, porque esse time era pra atropelar Flamengo e racing, e tinha tudo pra ser campeão das duas copas, na segunda eu nem vou perder meu tempo, vai ser empate ou derrota com esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do GE
Em resposta ao tópico:
O Ramon vai de 3 Centrovantes com Romero na Frente, triste a visão de jogo e teimosia desse Senhor.
O time ganhou de 5x2 do Atlético com 2 atacantes e ele acha que para fazer mais gols tem que jogar com 3. Romero é 1 a menos e ficamos perdido no meio campo com esse esquema ridículo que ele tenta implantar desde o jogo com Flamidia.