Goleiro Césio
Vai torcer para o Bragantino então, sua cara
em Bate-Papo da Torcida > Caimos
Em resposta ao tópico:
Pra mim já esta na B, esse infeliz desse treinador sic perdeu o jogo contra o internacional e São Paulo por pura burrice esse desgramado não pode ficar para o ano que vem
To pistola



