Américo Jorge
Esquenta não! Ano que vem, provavelmente na segundinha, vamos usar todo mundo. Segundinha porque dá pra se ver que tem um complô de juízes, clubes, e casas de apostas querendo nossa queda
O pior é ver que tá cheio de gente de dentro do Corinthians que tão nessa.
em Bate-Papo da Torcida > Difícil de Entender
Em resposta ao tópico:
Numa hora dessa que a gente precisa unir as forças com apoio dos nossos grandes jogadores a gente não consegue entender: 1. Talles Magno no banco com a criatividade de ataque que ele tem. 2. Esquecer um guri muito bom de bola e promissor como é o Giovani por causa de um contrato que só vai vencer na metade do ano que vem. 3. Não tirar o Charles no intervalo demonstrando cansaço até levar o gol. 4. Utilizar o Coronado sempre no sufoco sem dar ritmo de jogo. 5. Não enxergar que o Fagner já entra cansado no jogo. 6. Que o Félix Torres seria titular no lugar do Cacá em quase todos os times do Brasil. 7. Não enxergar que a torcida quer um time pra frente e não covarde. “Realmente não consigo entender” e ninguém faz nada. Nossa torcida está cansando… até quando…


