Alexandre Oli
Já não é a primeira vez que o paraguaio dá dessas.
Mas essa bola foi muito forte e pegou velocidade por ter 'quicado' na poça de água na hora do passe. Mas não justifica isso.
em Análise dos jogos > Seria o gol da vitória contra o Racing...
Em resposta ao tópico:
O Bidu chegaria inteiro na bola, seria o gol da vitória pra tranquilizar o time um pouco mais, mas o Romero, que não fez nada o jogo todo, resolveu se jogar na bola e tentar a sorte(estava muito atrás da bola, pra fazer o gol só por pura sorte mesmo), hoje poderíamos estar com vantagem, mesmo que só de um gol de diferença, mas seria melhor doq a situação que estamos agora.

