Gabriel Fortunato
Já que não tem o Boca, o queridinho da conmebol deve ser o Racing.. To começando a acreditar nisso.
em Análise dos jogos > Percebi durante o jogo e vi poucas pessoas comentando sobre
Em resposta ao tópico:
O José Martinez no lance em que se machucou, sofreu uma falta FORTÍSSIMA, o carrinho que ele levou foi criminoso, vergonhoso não ter amarelo ou até mesmo vermelho para o jogador do Racing, pior do que isso, a falta NEM SE QUER FOI MARCADA.

