Lucas Piton
O José Martinez no lance em que se machucou, sofreu uma falta FORTÍSSIMA, o carrinho que ele levou foi criminoso, vergonhoso não ter amarelo ou até mesmo vermelho para o jogador do Racing, pior do que isso, a falta NEM SE QUER FOI MARCADA.
em Análise dos jogos > Percebi durante o jogo e vi poucas pessoas comentando sobre






