Lucas Piton
Espero que seja apenas impressão, e que o Corinthians passe na Argentina, vamos acreditar, VAI CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Percebi durante o jogo e vi poucas pessoas comentando sobre
Em citação ao post:
Já que não tem o Boca, o queridinho da conmebol deve ser o Racing.. To começando a acreditar nisso.