Carlos Henrique
Aí o técnico inventa de colocar Romero, com uma linha de 3 no ataque. E brincadeira viu
em Bate-Papo da Torcida > Se o Ramon enxergar isso não caímos e levamos a Sula
Em citação ao post:
Yuri e Memphis parece que deu liga. Apenas com os dois na frente.
Os caras tem espaço, estão se encontrando em campo.
E aí pega essa 'sobra' e aloca no meio. Um meio campista, pra ajudar a ocupar melhor os espaços, ajudar no combate, segunda bola, etc.
