Deco 20
Yuri e Memphis parece que deu liga. Apenas com os dois na frente.
Os caras tem espaço, estão se encontrando em campo.
E aí pega essa 'sobra' e aloca no meio. Um meio campista, pra ajudar a ocupar melhor os espaços, ajudar no combate, segunda bola, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Ramon enxergar isso não caímos e levamos a Sula
Em resposta ao tópico:
O Corinthians NÃO PODE JOGAR NO 4-3-3
Toda vez que joga nessa maldita formação fica um buraco no meio campo e o armador do time fica ISOLADO.
O meio campo fica nulo, e acaba com a criação das jogadas.
Ontem quando saiu Martinez e ele veio com Romero, eu já sabia que iria acabar com o meio campo e começaria o chuveirinho na área, sendo que nem centroavante cabeceador nós temos.
Não deu outra.
Não é possível que esse cara não consegue enxergar o básico.







