x
Fórum do Corinthians

Se o Ramon enxergar isso não caímos e levamos a Sula

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2024 às 14:08
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

O Corinthians NÃO PODE JOGAR NO 4-3-3

Toda vez que joga nessa maldita formação fica um buraco no meio campo e o armador do time fica ISOLADO.

O meio campo fica nulo, e acaba com a criação das jogadas.

Ontem quando saiu Martinez e ele veio com Romero, eu já sabia que iria acabar com o meio campo e começaria o chuveirinho na área, sendo que nem centroavante cabeceador nós temos.

Não deu outra.

Não é possível que esse cara não consegue enxergar o básico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 25/10/2024 às 14:16

O time estava bem no 3-5-2, devia dar sequência nessa formação

Hugo

Cacá, Ramalho e Torres

Matheuzinho e Bidu

Charles, Carrilo, Garro

Memphis e Yuri Alberto

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/10/2024 às 14:37

Yuri e Memphis parece que deu liga. Apenas com os dois na frente.

Os caras tem espaço, estão se encontrando em campo.

E aí pega essa 'sobra' e aloca no meio. Um meio campista, pra ajudar a ocupar melhor os espaços, ajudar no combate, segunda bola, etc.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 995º

Luiz 3.604 posts

@luiz-fernando-camarg em 25/10/2024 às 19:49

Não dá porque nosso meia sumiu não joga mais e 3 atacantes tem que ser caras bons que façam valer a pena em finalizações porque realmente o meio campo fica mais exposto sem dúvida.Talvez Memphis, Yuri e tales jogando bem de certo.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 25/10/2024 às 19:42

O buraco no meio de campo já existia desde o primeiro segundo de jogo, aliás, esse buraco sempre existiu e até agora esse pardal não deu jeito nisso

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 3.187º

Bruno 1.142 posts

@brunotognoli em 25/10/2024 às 19:07

Isso que é triste, a gnt da arquibancada ou de casa enxerga, e o treinador, auxiliar, etc não vêem.. É brincadeira.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 25/10/2024 às 18:42

Por incrível que pareça mais o BIDON poderia ter entrado ali alternando a saia com o Carillo... Ganhávamos o meio e ainda ofereceriamos mais opções no ataque.

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.891º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 25/10/2024 às 18:37

433 funciona se o ponta for um luis Henrique, estevão, hulk, jogadores desse porte, que são tops, agora com Romero tem que rir pra n chorar kkkkkkkk ele é lento, não tem capacidade nenhuma de um x1, ele só corta pra trás e toca ou cruza kkk não ganha um mano a mano, aí fica difícil, pq como a anta é horrível, sobra para o meio campo ter que armar tudo, sendo que no 433 quem cria mais jogadas são os pontas

Foto do perfil de Felipe Sousa

Felipe 57 posts

@felipe.souza52 em 25/10/2024 às 16:15

Todo mundo já enxergou isso, menos ele que insiste em cometer o mesmo erro.

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 25/10/2024 às 16:15

Contra o Palmares, ele vai escalar de novo 433, pode me cobrar.aí perde o jogo.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 25/10/2024 às 16:05

Todo integrante de Fórum é um técnico frustrado.

Mas eu apoio o 352.