Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.andrade1 em 25/10/2024 às 14:16
O time estava bem no 3-5-2, devia dar sequência nessa formação
Hugo
Cacá, Ramalho e Torres
Matheuzinho e Bidu
Charles, Carrilo, Garro
Memphis e Yuri Alberto
@deco20 em 25/10/2024 às 14:37
Yuri e Memphis parece que deu liga. Apenas com os dois na frente.
Os caras tem espaço, estão se encontrando em campo.
E aí pega essa 'sobra' e aloca no meio. Um meio campista, pra ajudar a ocupar melhor os espaços, ajudar no combate, segunda bola, etc.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz-fernando-camarg em 25/10/2024 às 19:49
Não dá porque nosso meia sumiu não joga mais e 3 atacantes tem que ser caras bons que façam valer a pena em finalizações porque realmente o meio campo fica mais exposto sem dúvida.Talvez Memphis, Yuri e tales jogando bem de certo.
@rafilskisccp em 25/10/2024 às 19:42
O buraco no meio de campo já existia desde o primeiro segundo de jogo, aliás, esse buraco sempre existiu e até agora esse pardal não deu jeito nisso
@brunotognoli em 25/10/2024 às 19:07
Isso que é triste, a gnt da arquibancada ou de casa enxerga, e o treinador, auxiliar, etc não vêem.. É brincadeira.
@luiz.felipe.crispino em 25/10/2024 às 18:42
Por incrível que pareça mais o BIDON poderia ter entrado ali alternando a saia com o Carillo... Ganhávamos o meio e ainda ofereceriamos mais opções no ataque.
Publicidade
@alissonfaria em 25/10/2024 às 18:37
433 funciona se o ponta for um luis Henrique, estevão, hulk, jogadores desse porte, que são tops, agora com Romero tem que rir pra n chorar kkkkkkkk ele é lento, não tem capacidade nenhuma de um x1, ele só corta pra trás e toca ou cruza kkk não ganha um mano a mano, aí fica difícil, pq como a anta é horrível, sobra para o meio campo ter que armar tudo, sendo que no 433 quem cria mais jogadas são os pontas
@felipe.souza52 em 25/10/2024 às 16:15
Todo mundo já enxergou isso, menos ele que insiste em cometer o mesmo erro.
@renato.garcia.david em 25/10/2024 às 16:15
Contra o Palmares, ele vai escalar de novo 433, pode me cobrar.aí perde o jogo.
@tony-mirmax em 25/10/2024 às 16:05
Todo integrante de Fórum é um técnico frustrado.
Mas eu apoio o 352.